quarta-feira, 8 de junho de 2011

Vou amar você para todo sempre, posso negar, renegar, dizer que estou bem e que estou feliz, mas no fundo, lá no funfo, sinto sua falta, falta de sua voz e tudo aquilo que você me passava, e sempre vou chorar ou ouvir aquela música que me lembra você, naquelas madrugadas que estarei sem sono, em cada testo que escrevi, em video que bolei, porq jamais tive coragem de apagar você, você esta na minha mente, em minha imaginação, em cada sonho meu que você não deixa passar em branco. Já pensei em te esquecer, em te deixar, em me matar, mas nem uma dessas soluções consegui realizar, tentei ser feliz com outros, e sim, eu sou capaz de amar outro, mas ninguem jamais será o que você foi pra mim, ninguem conseguira fazer que eu o ame o quanto eu te amei, a única pessoa por qual me mataria, e me mataria sorrindo e feliz se solbece que lhe fazeria feliz, por você e com você mudei todas minhas opniões, tudo que um dia jurei na minha vida não era nada, nada importava se eu tivece com você . ” Lembra daquele filme que eu vi, que parece nossa historia em quadrinhuns, romance conturbado, tipo assim, a mocinha esperando pelo sim ” . Eu jurei pra mim mesmo, por mim mesma, que jamais choraria por isso denovo, mas se eu não aguento ? e se eu quero chorar ? Porq nada faz você sair de mim ? Porq você entro em mim ? . Eu jurei pra você que te amaria pra sempre, que posso amar outros, viver com outros, mas que você sempre estaria ali e seria mas forte, e assim será, mas nunca vou te ver passando pela esquina, nunca vou sentir meu coração vibrar em tua presença . Eu cresci, eu aprendi, e agora eu vivo, vivo sim, e feliz, mas você nunca sairá de mim, mesmo que esteja morto, você esta vivo em mim, pertubando minha mente, machucando meu coração, será que um dia aparecerá allguem como você na minha vida, eu amerei o quanto amei você !? Sinceramente eu não acredito em contos de fadas, mas me deixei levar por isso, e acabei me ferindo, mas feridas curam, sicatrizam, mas deixam marcas que sempre estaram lá . “Dias e noites, tardes e madrugadas, imaginando Eu&Você num conto de fadas ” Quanto tempo eu perdi, e esse tempo não pode ser recuperado, pensei em te julgar, em te repulguinar, em te ignorar, mas pra quê ? Do que adiantaria ? Tudo que podia ser sentido já havia sido sentido, julgar-ti só traria dor a mim mesmo, enquanto talvez não lhe causaria nem um arranham . Eu nunca vou te esquecer, você me ensinou a amar, mas em troca me fez sofrer, mas confeço, sofri mas com você do que sem você, e não me arrependo de nada, pois você foi a unica pessoa que me arrancou lagrimas, a unica pessoa que me causou insonia, você me sonhons bons, mas que não podem ser vividos, e jamais será vivido, isso eu sei, a mente sabe, mas como explicar pro coração ? Eu espero não me arrepender de nada dito, mas quando estamos naqueles momentos sentimos coisas involutárias, que não queriamos sentir, falamos coisas que não eram para ser ditas, mas estavam presas, e mesmo iluzorico você sempre foi o unico a me dar inspiração. Nem que eu espere por centenas de encarnações, eu sei, eu acredito, um dia você vai estar aq, um dia eu vou viver isso, mas de fato, terei que encarnar e desencarnar umas boas veses, mas esperarei com uma boa menina, mas enquanto isso é bom viver sem você, como eu mesma coloquei ” Sofra com a verdade, mas não se iluda com a mentira ” HAUHAUAHUAHUA’ Eu já superei, eu sempre superei, eu sempre estive bem, mas as veses me retorna isso na mente, eu ouço oque não ouvir, eu leio oque não deveria ler, eu vejo oque não deveria ver, é impossível de evitar, me conforta, tras você de volta pra mim, você falando que me ama, você me ouvindo chorar quando eu estava mal, ate lembrar você me provocando e me irritando me faz sentir melhor . Por você eu fiz coisas que eu não faço por quam esta ao meu lado me amando, eu joguei fora coisas e pessoas que tentaram me fazer feliz, sabe qual o mais engraçado da dor ? Que você quer ser consolado por quam te machucou . Estarei te esperando a cada esquina de cada vida que terei .Se eu olhava pra Lua pra encontrar meu olhar com o seu, hoje eu olho pra te ver, pra saber se um dia você existirá, se um dia serei capaz de passar esse amor para alguem que mereça. que exista . Ignore isso tudo, mas sei lá, me deu vontade, e chorei, como chorei, te imaginei, te beijei, ouvi você sussurando pela ultima vez, como um filme passando em minha cabeça, trazendo uma dor insuportavel, mas eu sei, vou deitar, vou dormir, e vou esquecer, esse amor vai estar sempre lá, mas o bom é que ele fica bem quardado, e sai de vez enquando, pode passar 10, 20, 30 anos, e eu sei que de vez enquando ele vai sair e me atormentar . Por todo infinito eu te amarei .
Por alguem que é especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário