quarta-feira, 8 de junho de 2011

 Sinônimo do amor é amar, certo?! Você soube, sabe e saberás mim ensina a amar, outro pode entra na sua vida? Sim, poderá mais você sempre será a razão pra mim. As madrugadas que passei ouvindo tua voz naquele sussurro leve, teu soluço à fala cada coisa lentamente pra poder entende. Às vezes acordo pensando se ligo ou não ligo, mais penso consigo: “ Não, não vou. “ Você pra mim foi a melhor amiga, o amor que sempre e quero pela eternidade, você soube cuida de mim como ninguém, ate hoje eu gosto do modo que você fala: “ você não vai e pronto. Fique aqui comigo”. 
Se a lenda dessa paixão faz sorri ou faz chora, o coração é quem sabe, se a lua toca no mar, ela pode nos toca, pra dizer que o amor não se acabe. ” Jure pra si mesma que não vai mais chorar por qualquer alguém? Jure pra si mesma que vai ser feliz: Jure pra mim que não vai sofre por qualquer? Queria poder te tira da minha mente, mais … seila o que acontece comigo. Lembra que ti falei que tava chorando por Rylynn? Rylynn mim faz lembra tudo que passamos juntos, tudo, casa palavra, cada lagrima … Marcada em mim você vai estar, pela eternidade da minha vida, você também é minha mãe, minha considerada, minha linda, meu amor, meu bebe, minha linda, linda, linda & linda.
“Eu sei que você esta em algum lugar la fora, em algum lugar longe, eu quero você de volta, eu quero você de volta. Meus vizinhos pensam que eu sou louco mas eles não entendem você é tudo que tenho, você é tudo que tenho. A noite, quando as estrelas iluminam o meu quarto me sento sozinho falando com a lua, tento chega ate você na esperança de que você esteja no outro lado, falando comigo também ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho conversando com a lua … O assunto da cidade eles dizem que fiquei louco, é, eu fiquei louco mas eles não sabem o que eu sei porque quando o sol se põe alguém esta de volta, yeah, eles estão falando de volta … você já mim ouviu chamando? Porque toda noite eu estou falando com a lua ainda tentando chegar até você  … Eu sei que você esta em algum lugar la fora, em um lugar longe. “ To quase perdendo as esperanças em ter ver perto de mim, posso brigar com você, chora, mais eu te quero perto de mim, olha sua pele clara, olhar nos teus olhos e te chama do que te chamo. “ Minha linda. “
Ainda vou continuar pensando positivo – vou esta perto de você, olha você. – ou eu ai ou você aqui não sabe, só sei que vou te ver, eu tenho, eu preciso te encontra, nem que seja so uma vez. Ouvir  tua voz perto de mim. “ Não se iluda com o que não ver! “ kkkkkkkkkkkkkkkkkk’. Queria poder mim sentir  desculpado por isso, mais ainda hoje, eu não mim sinto desculpado! ‘Mim perdoa, porfavor? *-*” O vídeo, o vídeo que você mim fez, todo dia antes de fecha os olhos eu vejo passando na minha mente. “ A ultima lagrima de sangue foi deramanda. “ ???? Juro, que ate hoje não entendi essa frase. Porque essa? Pergunto consigo. “ Por você eu respiro e beberei desse amor. “
“ Esse sorriso travesso que vive comigo, eu sei que em estarei em seu caminho. Você sabe que estou pendurado em tuas mãos. Portanto, não mim deixe cair … Não perca a esperança , para falar com você eu não mim importa que diz o destino, eu quero teu aroma com e você viver me proibido … Não importar o que eu digo destino fique comigo, ou quero tudo de você … seu amor, o que é proibido … E assim eu me lembro e lembra-se, meu coração pendurado em suas mãos; ”
Ao cair da noite, mim vem tudo, tudo mesmo, que passamos juntos, casa sonho que tive com você. – Sim, eu sonhava toda noite contigo. – cada ilusão que tive com você, cada febre que mim deva, não era febre, e sim, febre emocional – Não, não vou mentir, eu te amava, eu te amei. -. Cada luz que mim aparece na barra de trabalho, primeiro, eu olho se é você, se  for, eu abro um sorriso torto, se não for, a primeira lagrima do dia escorre pela minha fase. Por dia, se falo 3.027.132.052 de palavras, teu nome sai em 2.999.999.999 a cada palavra te chamando, parece que alguém esta perfurando meu coração. Se dia um alguém chega perto de mim pra fala mal sobre você, no outro dia pode ligar a TV no noticiário, compra jornal que vai ser a primeira manchete do dia. “Convença que passa pra discutição e termina em morte fatal.”. 26 horas do meu dia é reservado na minha agenda pra você.
Todo dia eu tenho que sair de onde to, pra pode olhar pra outra pessoa que mim faz lembra você, pra ela sou um amigo, mais pra mim, so quero olha pra ela porque ela mim lembra você. A cada olhar, eu sinto que é com você que estou falando olhando pra ela, penso que é você. – Algumas pessoas mim fala que você não parece com ela, mais eu não mim importo, porque pra mim eu te vejo nela. – Te amar pode ter sido o maior erro da minha vida, mas […], nada nem ninguém poderá mudar esse amor que sinto pro você, você é realmente minha vida, minha. minha & minha.
Pra uma pessoa especial na minha vida. Minha mãe, minha protetora. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário